História muito delicada: “Velho Chico” vai mostrar romance entre irmãos

veOs personagens Miguel (Gabriel Leone) e Olívia (Giullia Buscacio) vão se apaixonar à primeira vista nos próximos capítulos da novela ‘Velho Chico’, da Globo/TV Bahia. Os dois, que não sabem que são irmãos, vão viver um amor proibido, que promete movimentar a trama das 21h.

De acordo com informações da revista ‘Minha Novela’, Olívia é filha de Santo (Domingos Montagner) e Luzia (Lucy Alves), e Miguel acha que seu pais são Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) e Maria Tereza (Camila Pitanga).

Maria Tereza fica transtornada quando descobre a paixão entre os dois e acaba contando toda a verdade à Santo, na tentativa de impedir o namoro do casal.

Em entrevista ao jornal O Globo, Giulia Buscacio falou sobre a relação e se mostrou satisfeita com sua nova personagem. “Não sei qual será a reação do público ao ver isso. Acho que será uma história muito delicada. Olívia e Miguel não têm culpa do que aconteceu e vai ser difícil quando descobrirem tudo”.

Giulia também adiantou um pouco sobre o futuro de Olívia. “Ela vai ajudar o pai, Santo na cooperativa, vai trazer propostas novas, sempre pensando muito no futuro. Olívia é uma adolescente determinada, solar. Ela é o amanhã. Tem muitos sonhos em mente, mas também é muito pé no chão”.