Homem abastece e foge sem pagar em Euclides da Cunha

Imagens de câmera de segurança registram o acontecido e a placa do carro é flagrada, os gestores do Posto Santa Bárbara, em Euclides da Cunha, na região nordeste da Bahia realizaram o boletim de ocorrência na delegacia de polícia, mas o suspeito do furto ainda não foi localizado.

Foto reprodução

No último sábado (01), por volta das 21h, um motorista abastece o carro e sai sem realizar o pagamento, a cena foi registrada pelas câmeras de segurança do Posto Santa Bárbara, localizado na rua Benjamim Constant, bairro Jeremias de frente acesso às margens da rodovia BR-116.

O motorista dirigia um veículo Volkswagen Fox na cor prata de placa identificada, ao chegar ao Posto Santa Bárbara, o mesmo solicita o abastecimento do tanque, o frentista deixa a bomba no automático e realiza atendimento de outro cliente, no momento oportuno o motorista sai do estabelecimento em velocidade considerável, sem antes desconectar a mangueira injetora da bomba de combustível, arrancando-a ao tomar distância.

As imagens da câmera de segurança mostram a reação assustada do frentista e do cliente quando o motorista sai aparentemente em fuga do estabelecimento. Os vídeos registrados auxiliaram na identificação do motorista; a polícia já está realizando investigações e adotando as medidas cabíveis para que o mesmo seja encontrado e esteja à disposição da justiça.

Fonte: Euclidesdacunha.com

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.