Homem acusado de matar o próprio sobrinho morre em confronto com a PM em Queimadas

O elemento Paulo Nascimento dos Santos (Paulinho), 40 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (20) em Queimadas, na região sisaleira da Bahia.

Paulo que estava foragido da justiça acusado da morte do próprio sobrinho, Danilo Carvalho dos Santos, crime ocorrido no início do mês, acabou surpreendido por policiais da 4ª Cia de Polícia Militar de (Cansanção, Queimadas e Nordestina) sob o comando do Tenente Daniel que estavam tentando cumprir mandado de prisão.

Foto reprodução

Ao se sentir encurralado, o suspeito efetuou vários disparos em direção à guarnição, que revidou, durante a troca de tiros o procurado foi atingido, e mesmo ferido realizou mais dois disparos, quando houve novamente reação da PM.

O mesmo foi socorrido para o hospital Municipal Doutor Edson Silva, onde a equipe médica constatou que ainda estava com sinais vitais, mas não resistiu e veio a óbito.

Foto reprodução

Com o suspeito foram encontrados: (01) um revolver, marca Taurus, calibre 38, com numeração suprimida(raspada); (12) cartuchos calibre 38 com (09) nove deflagrados e (03) três intactos; R$ 20,00 (vinte reais) em espécie e (06) pinos acondicionadores de drogas. Todo material e arma foram apresentados a Delegacia.

(*Com informações e fotos da PM)

....

COMPARTILHAR