Facebook Twitter Instagram
    Facebook Twitter Instagram LinkedIn WhatsApp
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Fale Conosco
    • Home
    • Brasil
    • Carros
    • Variedades
    • Economia
    • Entretenimento
    • Saúde & Bem Estar
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Home»Municípios»Queimadas»Homem acusado de matar o próprio sobrinho morre em confronto com a PM em Queimadas
    Queimadas

    Homem acusado de matar o próprio sobrinho morre em confronto com a PM em Queimadas

    Por Gabriel Araújo20 de março de 2018
    Facebook Twitter WhatsApp

    O elemento Paulo Nascimento dos Santos (Paulinho), 40 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (20) em Queimadas, na região sisaleira da Bahia.

    Paulo que estava foragido da justiça acusado da morte do próprio sobrinho, Danilo Carvalho dos Santos, crime ocorrido no início do mês, acabou surpreendido por policiais da 4ª Cia de Polícia Militar de (Cansanção, Queimadas e Nordestina) sob o comando do Tenente Daniel que estavam tentando cumprir mandado de prisão.

    8d8dfbcd 37e2 48c2 b189 f15a5a1b7d58
    Foto reprodução

    Ao se sentir encurralado, o suspeito efetuou vários disparos em direção à guarnição, que revidou, durante a troca de tiros o procurado foi atingido, e mesmo ferido realizou mais dois disparos, quando houve novamente reação da PM.

    O mesmo foi socorrido para o hospital Municipal Doutor Edson Silva, onde a equipe médica constatou que ainda estava com sinais vitais, mas não resistiu e veio a óbito.

    069ab04d c2da 4013 a284 c694b3d746f2
    Foto reprodução

    Com o suspeito foram encontrados: (01) um revolver, marca Taurus, calibre 38, com numeração suprimida(raspada); (12) cartuchos calibre 38 com (09) nove deflagrados e (03) três intactos; R$ 20,00 (vinte reais) em espécie e (06) pinos acondicionadores de drogas. Todo material e arma foram apresentados a Delegacia.

    (*Com informações e fotos da PM)

    Gabriel Araújo
    • Facebook
    • Instagram
    • LinkedIn

    Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.

    • Posts Recentes
    24 de março de 2023

    Nova pickup compacta da Toyota volta a ser cogitada

    23 de março de 2023

    As Melhores Apostas Esportivas para Jogadores Experientes

    21 de março de 2023

    Férias ao sol: destinos para viajar bem longe do frio

    15 de março de 2023

    Novo mini SUV da Toyota chega custando aproximadamente R$ 100 mil reais

    Portal de Notícias
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    © 2023 Portal de Notícias - Todos os direitos reservados

    Digite e pressione Enter para Pesquisar. Ou Esc para cancelar.