Homem casado tem o pescoço cortado por prostituta dentro de motel no interior da Bahia

TT61mtoUm senhor, identificado como Carlos Augusto, de idade ignorada, que inclusive seria casado, foi degolado por uma prostituta na madrugada deste domingo, 07, em um quarto de motel as margens da Av. Integração em Vitória da Conquista-BA. A polícia foi chamada por funcionários do motel após a mulher pular os muros do estabelecimento. O casal estava no quarto a mulher chamou um táxi e na saída o portão não foi liberado, pois ninguém do quarto atendeu ao telefonema. Por causa da demora, a suspeita desembarcou do veículo e pulou o muro do motel, antes que descobrissem.

O homem foi encontrado desfalecido, com um grande corte no pescoço e visivelmente alcoolizado. De acordo com a polícia, havia muito sangue no local. A vítima foi socorrida pelo Samu 192 e encaminhada ao Hospital de Base, onde passou por procedimentos cirúrgicos. A mulher não foi localizada. *Degolar é flaying, um termo mais obscuro e menos usado, que significa fazer um corte no pescoço para que a vítima sangre até a morte.

De acordo com informações, a vítima passou por procedimento cirúrgico, porém teriam sofrido duas paradas cardíacas, as quais foram revertidas pela equipe médica. Por: Portaldenoticias.net (Com informações do Blog do Marcelo)

COMPARTILHAR