Homem de 39 anos é nova vítima de série de estupros na Bahia

20121130182030_iStock_000012435357_ExtraSmallO município de Vitória da Conquista registou vários casos de estupros, nos últimos dias. Um homem de 39 anos relatou à polícia que foi vítima de abuso sexual na madrugada desta quinta-feira (28), no município do sudoeste baiano.

De acordo com informações da DEAM (Delegacia Especial de Atenção à Mulher), o homem de 39 anos estava embriagado quando o fato ocorreu. Populares acionaram a polícia, e na delegacia o homem afirmou estar bebendo quando foi abordado e levado pelo suspeito. A polícia está investigando o caso.

Ainda de acordo com informações da delegacia, outro caso registrado foi de uma jovem de 15 anos que foi vítima de uma tentativa de estupro. Na quarta-feira (27), ao sair da escola, a garota foi abordada por um homem e levada para um local isolado.

A agente da DEAM não soube informar os números exatos de registros de estupro no município nos últimos dias, mas disse que muitos casos foram relatados. A polícia está investigando e elaborando estratégias para impedir esse tipo de crime. Um inquérito foi instaurado para a localização dos suspeitos. (R7/BA)