Homem de 60 anos com forte suspeita da Covid-19 morre no hospital de Coité

993

Nenhum caso da Covid-19 doença provocada pelo Coronavírus foi registrado em Conceição do Coité, no entanto, após a morte de um homem de 60 anos no início da tarde desta terça-feira, 31, no Hospital Português- Unidade Regional e após ter avaliado as características da enfermidade o qual foi acometido preocupou a equipe médica que imediatamente pediu para que fosse lacrado o caixão logo após a equipe de vigilância epidemiológica fazer a coleta do material para encaminhar para o Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia – LACEM em Salvador.

Foto reprodução
Foto reprodução

Segundo informações passadas ao Calila Notícias o mesmo deu entrada no Hospital Regional no ultimo domingo com suspeita de pneumonia com pouco mais de 40 graus de febre, caiu um pouco a temperatura do corpo para 38 graus na segunda-feira, e antes de morrer atingiu novamente mais de 40 graus.

Um dos três filhos disse ao CN que o pai nos últimos dias ele vinha reclamando de dormência nos pés e fraqueza além de outros sintomas característicos do novo Coronavírus. A equipe médica pediu que o mesmo fique em isolamento assim como todos que tiveram contato com ele nos últimos dias.

Sobre o velório deverá acontecer de forma rápida e com quantidade reduzida de pessoas para o caso de morte da Covid-19, a medida é de precaução, já que não há nenhuma confirmação apesar da forte suspeita.

Fonte: Calila Notícias