Homem é assassinado dentro de igreja evangélica e mais três são mortos em Feira de Santana

ffApesar dos esforços da Polícia Militar no combate aos homicídios, Feira de Santana passa por mais um final de semana violento. De sábado (19) até as 10 horas deste domingo (20), quatro pessoas foram assassinadas na cidade, sendo que todos os crimes foram registrados no sábado. Dentre as vítimas um adolescente de 17 anos e um homem ainda não identificado, que foi morto a tiros em uma igreja, na qual um pastor foi baleado. No mesmo dia uma idosa de 66 anos também foi baleada.

Conforme já noticiado pelo Acorda Cidade, por volta das 12h30 de ontem (19), Rafael Silva Conceição, 28 anos, que morava na Avenida Airton Sena, no conjunto Cordeirópolis, bairro Mangabeira, foi assassinado com cerca de sete tiros. De acordo com o soldado Regivaldo, da Polícia Militar, populares informaram que a vítima estava conversando com amigos próximo a uma locadora de vídeo, na Rua Calamar, no bairro Conceição, quando dois homens encapuzados chegaram em um veículo Voyage cinza e deflagraram os tiros. A vítima ainda tentou fugir e caiu no interior do estabelecimento onde morreu.

Jardim Acácia

Wandeson Santana de Almeida, 22 anos, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) após ser baleado em frente à casa onde morava, na Rua Bonfim, no bairro Jardim Acácia. Ele foi atingido por dois tiros na cabeça disparados, segundo populares, por dois homens a pé, que após o crime fugiram em um veículo Palio. Wanderson foi socorrido por familiares para o hospital por volta das 15h15 de sábado, mas não resistiu.

Expansão do Feira IX

Morreu na policlínica do bairro Rua Nova, também no sábado, Paulo dos Santos Cerqueira, 17 anos, que residia na Rua dos Guaranis, no bairro Rua Nova. Ele foi alvejado com tiros na cabeça e socorrido por familiares para a unidade de saúde, mas também não resistiu. O crime aconteceu na Rua VP 24, na Expansão do Feira IX.

Fraternidade

Um homem ainda não identificado foi atingido por vários tiros por vota das 18h de sábado, no interior da Igreja Palácio da Adoração, situada na Rua do Telégrafo, no conjunto Fraternidade. Com ferimentos graves, ele morreu no local. Durante os disparos, o pastor Roberto da Conceição Cerqueira, 40 anos, residente no bairro São João o Cazumbá, foi baleado na perna esquerda e socorrido por populares para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Até o momento não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

Tentativa de homicídio no Pampaloma

A idosa de 66 anos, Irlina do Rosário,66 anos, foi atingida na coxa direita por volta das 19h19 de sábado e socorrida por populares para a policlínica do bairro Rua Nova. Segundo informações da ocorrência policial, um homem se aproximou da residência dela, na Travessa Dantas, bairro Pampaloma, e disparou vários tiros. Um deles a atingiu. O homem não foi localizado e não há até o momento informações sobre quem era o alvo dele, nem o motivo. O estado de saúde da idosa não foi divulgado.

Informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade