Homem é assassinado na porta da própria casa em Monte Santo

homicio-msParece não haver limites para a violência que toma conta de Monte Santo e da Bahia. Desta vez o registro trata-se de homicídio, com motivação e autores ainda desconhecidos, fato este acontecido no início da tarde desta terça-feira (15), no povoado de Laginha, comunidade rural que fica às margens da BA 220 – trecho que liga as cidades de Euclides da Cunha e Monte Santo – distante 15 km da cidade de Monte Santo.

O monte-santense Manoel Augusto de Santana, 34 anos, vulgo “Dominguinhos”, foi assassinado em frente a porta de sua residência. De acordo com as informações colhidas, por volta das 13h, momento que Manoel estava sentado em frente a sua casa jogando baralho, dois homens não identificados montados numa motocicleta se aproximaram e um deles efetuou vários disparos de arma de fogo.

Ao menos dois tiros acertaram a vítima – em uma das pernas e na face. A vítima morreu no local. Os dois homens fugiram numa motocicleta identificada apenas pela marca Yamaha Fazer, de cor vermelha.

Com informações do Euclides da Cunha.com