Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Feira de Santana por causa de uma bicicleta

101958-3Foi encontrado morto, por volta das 22h de sábado (4), dentro de casa, Gilberto Costa Meireles, de 39 anos. Ele residia na Travessa Transnordestina, em Feira de Santana. Segundo a polícia, o corpo estava caído próximo à porta.

A ex-companheira da vítima informou em depoimento que um homem conhecido como Neguinho foi visto na frente da residência, com um revólver calibre 12 e cano cortado. Ela afirmou que o suspeito tinha uma rixa com o ex-marido por conta de uma bicicleta e por isso o crime teria sido praticado por vingança.

A perícia suspeita que o autor do crime tenha tentado forçar a porta da vítima, que tentou impedir que ele entrasse. No entanto, o suspeito teria passado o cano da arma por um buraco na parede por onde passa a corrente e deflagrado tiros contra Gilberto, que caiu próximo à porta com perfurações de bala no braço esquerdo e no tórax.

Sobre a cama da vítima foi encontrado um projétil de calibre 12. Vizinhos, por conta do medo, não deram informações. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica. (Acorda Cidade)