Homem “castrado” por engano luta por justiça

kelvin-hewittUm pai de família foi encontrado sangrando próximo a uma rodovia após ter tido o pênis cortado na cidade de Middlesbrough, na Inglaterra. Dois anos depois, ele ainda luta por justiça.

Kelvin Hewitt que era trabalhador de construção civil, foi castrado enquanto acompanhava uma caravana quando um homem desconhecido chegou e o atacou.

“Ele estava no lugar errado, na hora errada, e quem quer tenha feito isso, estava procurando por alguém”, disse que o colega na época, que não teve a identidade revelada.

O homem, que é pai de 7 filhos, foi induzido ao coma após ser socorrido, e pouco tempo depois ficou consciente. Passou dias sofrendo muitas dores até ser interrogado pela polícia.

Na época, oficias da polícia de Cleveland  chegaram a interromper o tráfego no local do ataque para procurar pelo pênis de Hewitt, mas o órgão nunca foi encontrado.

Um dos suspeitos, um homem de 22 anos chegou a ser preso, porém foi liberado pouco tempo depois, e até hoje o autor da barbárie nunca foi encontrado. Até hoje Kelvin Hewitt mantém as esperanças de que a justiça seja feita e de que o autor pague pelo que fez.

Com informações do Daily Mail.