Homem é encontrado morto dentro de veículo em Euclides da Cunha

euclidesPor volta das 23h40 da última quinta-feira (12), ao averiguar informação de um possível homicídio, policiais militares lotados no 5º BPM/Euclides da Cunha constataram que o senhor Hilton Carvalho dos Santos, 39 anos, estava sem os sinais vitais dentro do próprio carro estacionado na Av. Cel. Almerindo Rehem, bairro Nova América, em Euclides da Cunha. Hilton foi encontrado no banco traseiro com uma perfuração na altura do peito, provavelmente de um revólver calibre 38mm, que estava junto ao corpo, segundo informações colhidas. Também no banco traseiro havia uma Bíblia Sagrada.

Informações colhidas também indicam que Hilton teria se suicidado pouco instante após ter estacionado o veículo de marca VW Gol, em frente a sua residência, e que o disparo foi ouvido por pessoas que estavam perto do local e com isso acionaram a PM.

Após averiguação dos fatos, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Euclides da Cunha foi até o local para fazer perícia, levantamento cadavérico e remoção do corpo ao IML (Instituto Médico Legal) de Euclides da Cunha, onde seria submetido a procedimentos de necropsia na tarde desta sexta-feira (13).

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita inicialmente é de suicídio. O carro de passeio de placa policial KIW-2213, cor branca, licenciado de Biritinga-BA, foi removido para o pátio do Complexo Policial Civil de Euclides da Cunha.

Com informações e foto do Euclidesdacunha.com