Homem é engolido vivo por cobra “Defensores do animal reclamam” veja vídeo

RTEmagicC_engolidovivo2.jpgUm Naturalista norte-americano, de nome Rosolie, realizou um documentário para o canal Discovery Channel no qual envergando um fato especial, é engolido vivo por uma cobra gigante, uma Anaconda da espécie Sucuri com 7, 6 metros, sendo depois resgatado.

A produção do documentário foi finalizada sob fortes protestos da organização PETA, uma organização não-governamental de ambiente e defesa dos animais, que afirma que o animal sofreu maus tratos e danos físicos dado que o tamanho do corpo do Naturalista é o dobro de uma presa comum da cobra. Apesar dos protestos, Rosolie garantiu que a cobra estava viva e de saúde.

Para esta experiência, Rosolie estava vestido com um fato especial equipado com uma reserva de oxigénio, equipamentos de segurança e diversas câmaras pra filmar a acção dentro do estômago do animal.

Acerca dos comentários e protestos que recebeu da PETA, Rosolie, por sua vez, disse que preza pela saúde da cobra. “Por mim, não estava com medo. Testamos a roupa e eu sabia que estava indo para um lugar seguro. É estranho os ativistas ficarem contra mim, que sempre fui uma pessoa preocupada com os animais. Quis fazer algo chocante para chamar a atenção de todos sobre essa espécie de cobra, mostrar como são e como vivem”, disse.

1
…………………………………..
RTEmagicC_engolidovivo.jpg
………………………………..


………………………………..