Homem é espancado e morto por populares após atirar contra pessoas em festa na Bahia

1661860_385738708287971_2191589547024486360_nUm homem morreu e outro ficou ferido após ambos atirar contra pessoas em uma festa e em seguida serem atacados por populares em Luís Eduardo Magalhães, na madrugada deste domingo (21).

Segundo a polícia local, os dois homens estavam em uma moto embriagados, e ao passarem pelo “Clube Nova Opção” localizado na Avenida Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz, efetuaram disparos no local onde estava tendo uma festa, o que provocou desespero e muita correria no local.

Após a ação, a dupla saiu meio que cambaleando na moto, mais foram alcançados por populares, que revoltados derrubaram os dois da moto, e os agrediram com pedradas e pauladas. Uma pessoa, ainda não identificada, conseguiu tomar a arma e deu um tiro na testa de um dos acusados, que morreu na hora.

O segundo ocupante da moto identificado como Florisvaldo dos Santos Alves, Natural de Saúde-BA, tomou dois tiros um atingiu o ombro direito e outro no braço esquerdo, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para UPA, o mesmo não corre risco de vida.

A CIPE/Cerrado a Polícia civil e a polícia militar estiveram no local, colhendo informações a polícia civil vai investigar o caso.

O corpo do homem foi encaminhado para o IML de Barreiras. (Com informações do Blog Braga)