Homem é espancado pela ex-mulher em Jacobina após tentar proteger a filha do mosquito da dengue

1-4Neste domingo, dia 21 de fevereiro, um homem de 39 anos foi para no no Hospital após ser violentamente espancado e desmaiado em seguida. Ele acabou sendo socorrido por uma equipe do SAMU 192 já desacordado para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, na Cidade de Jacobina.

Segundo informações da Polícia, após uma discussão com a ex-companheira, o cidadão foi atingido duas vezes com um porrete, sofrendo dois profundos cortes na casa. A Guarda Municipal esteve no local juntamente com a Polícia Militar e segundo registros do hospital, esta é 3ª vez que vítima é socorrida para o hospital depois de sofrer agressão física da ex-mulher.
O rapaz disse que foi a casa da ex-mulher para fechar um tanque aberto e tentar proteger a filha de 8 meses do mosquito da dengue. Durante mais uma discussão, ele disse que foi violentamente agredido duas vezes com um pedaço de madeira, sofrendo queda e desmaio. Familiares se revoltaram com a situação e temem pela vida do cidadão. “Essa mulher vai lhe matar, várias vezes ela já lhe agrediu, você precisa tomar uma providência, se afastar e registar um boletim de ocorrência, para não morrer de porrada” disse um parente revoltado.
Foto: Reprodução/Internet