Homem é executado com oito tiros na Bahia ao olhar para namorada de traficante

31072-400x600-1Na manhã desta terça-feira (30), um homem foi assassinado no bairro de Paripe, subúrbio ferroviário de Salvador. De acordo com a Centel (Central de Polícia), a vítima, Miraldo Conceição Matias, de 33 anos, foi atingido por oitos disparos de arma de fogo, na região da cabeça, peito e nas costas. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Conforme a polícia, o crime ocorreu por volta das 6h, na rua Felipe Soares, em uma localidade conhecida como Santa Fé. Após o crime, os suspeitos subtraíram o aparelho celular de Miraldo e ainda fugiram levando as chaves do carro que a vítima utilizava para trabalhar.

Populares informaram à polícia que a vítima teria participado de uma partida de futebol no domingo (28) e teria discutido com um traficante. Na ocasião, o homem alegou que Miraldo estaria olhando para sua namorada durante o jogo.

As circunstâncias e a autoria do crime estão sob investigação do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). (Com informações do R7/BA)