Homem é morto com nove tiros na frente da filha de 4 anos em Santaluz

edmilsonEdmilson Morais Carneiro, de 30 anos, foi morto a tiros na manhã deste sábado (29), por volta das 9h, na Travessa 31 de Março, na região central de Santaluz.

Segundo informações da polícia, a vítima estava lavando um carro na porta de casa, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma moto e dispararam nove tiros de pistola 380 milímetros. Segundo informações de populares, Edmilson foi executado na frente da filha de quatro anos. De acordo com parentes, ele já havia sofrido uma tentativa de homicídio a cerca de um ano.

IMG_20140329_104613208O corpo da vítima foi levado, por populares, para o Hospital Municipal de Santaluz, de onde será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Feira de Santana. A Guarda Civil Municipal esteve no hospital e no local do crime, e ajudou a conter a multidão de curiosos que se formou nos dois locais.

Logo após o crime, policiais militares de Santaluz e de Valente apreenderam um adolescente de 16 anos. Segundo informações da PM, ao abordar um veículo que estava sendo conduzido pelo adolescente, na estrada que dá acesso ao povoado de Serra Branca, na zona rural de Santaluz, os policiais encontraram, dentro do carro, dois capacetes com as mesmas descrições dos que foram usados pelos criminosos. O adolescente foi conduzido à delegacia da cidade para prestar esclarecimentos. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

Informações e fotos: Notícias de Santaluz