Homem é preso após espancar sogra com corrente de aço no interior da Bahia

pingad-600x330_rastro101 (1)Um homem foi preso após agredir a esposa e dar uma surra na sogra. O caso foi registrado na noite desta quinta-feira (16), na rua Israel, no bairro Ulisses Guimarães, região oeste de Teixeira de Freitas, cidade que fica localizada a 811 quilômetros de Salvador, no extremo sul da Bahia.

Após uma denúncia anônima, militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM) , efetuaram a prisão em flagrante de Girlan Manoel Fernandes, de 29 anos, que havia batido na esposa, de 26 anos e na sogra, de 50 anos de idade. As duas foram encontradas com hematomas pelo corpo.

De acordo com informações do site Teixeira News, a esposa contou que Girlan quebrou o portão da casa e lhe agrediu e pegou uma corrente de aço que fixava o cadeado da casa e espancou sua mãe. No momento da prisão Girlan estava com a corrente na mão. Em entrevista o acusado disse que não agrediu ninguém é que só tomou umas pingas, disse que não gosta mais da companheira e quer se separar.

A delegada responsável pelo caso informou que Girlan vai responder por lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha. Ele vai continuar preso à disposição da justiça. Segundo a delegada, a vítima relatou que é a sexta vez que é agredida pelo marido. O caso deverá ser repassado para Delegacia de Atendimento à Mulher de Teixeira de Freitas -DEAM. (Foto reprodução Teixeira News)