Homem é preso após estuprar seis meninos no interior da Bahia

2i3cgqhg6clgzwdn5wimhzmifUm homem de 55 anos foi preso suspeito de estuprar seis meninos menores de 18 anos no município de Iguaí, na região do Médio Sudoeste da Bahia.

Segundo o investigador da delegacia local, Jota Carlos, a polícia chegou até o suspeito após as mães dos jovens denunciarem. “Elas desconfiaram do que estava acontecendo e as crianças contaram o que tinha ocorrido. Procuraram o Conselho Tutelar, que acionou a polícia”, contou.

As informações são do site Barreiras Notícias. Ainda de acordo com Jota Carlos, as crianças eram atraídas para a casa do suspeito com a oferta de lanches e dinheiro. Os meninos prestaram depoimento acompanhado dos pais e relataram o abuso cometido pelo homem, que foi preso no último dia 28 de maio. Após investigação, o suspeito confessou ter praticado o estupro dos meninos.

O homem permanece custodiado na delegacia nesta segunda-feira (8), onde ficará até conclusão do inquérito. O investigador ainda relatou que a polícia aguarda o resultado do exame de corpo de delito dos menores, que estão sendo acompanhados por psicólogos do Conselho Tutelar da região.