Homem é preso por roubo a estabelecimento comercial em Senhor do Bonfim

sssPoliciais Civis do S.I. da DT de Senhor do Bonfim, 19ª COORPIN, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, prenderam Ericson Batista de Oliveira, vulgo “Mata Onça” pelo crime de roubo qualificado a um estabelecimento comercial no Distrito de Umburana na cidade de Senhor do Bonfim.

O autor do delito, de posse de um pedaço de madeira (ripa) agrediu a vítima na cabeça, causando-lhe grave ferimento. Mata Onça já foi preso por inúmeras vezes na cidade de Senhor do Bonfim, por crimes contra o patrimônio com violência contra as vítimas, inclusive já tem condenação e chegou a cumprir a pena no presídio de Juazeiro.

Na semana após ser liberado do presídio de Juazeiro, cometeu um furto em um supermercado. Em 2015 foi preso em flagrante por receptação, tendo sido solto novamente em 24.04.16, da sua soltura até a data de 04.08.16, onde foi preso novamente pela Polícia Civil, já foi comprovado a sua autoria e participação em 4 (quatro) outros crimes, sendo 1(uma) tentativa de homicídio e 3 (três) crimes contra o patrimônio, entre furtos e roubos, inclusive o crime pelo qual está preso.

Fonte: 19ª Coorpin de Senhor do Bonfim