Homem é preso por tentar matar irmão em Cansanção, veja as ações do 6° BPM no final de semana

    tentativadehomicidio6º BPM prende homem que tentou matar irmão em Cansanção

    Na madrugada deste domingo (04), às 2 horas, no Bairro Caixa D’água, na Cidade de Cansanção, policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem por tentar matar o próprio irmão.

    De acordo com a vítima, seu irmão, Júlio César Alves da Silva, efetuava disparos de arma de fogo no quintal da residência de ambos. Após reclamar com o Júlio César para que parasse, o mesmo apontou para o irmão atingindo-o nos dedos da mão esquerda, quando as munições começaram a falhar, o que evitou que novos disparos atingissem a vítima, que conseguiu fugir e chamar a polícia. Os policiais encontraram Júlio César com a arma do crime, um revólver de calibre 32. O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, com a arma apreendida.

    Policiais do 6º BPM conduzem agressor à delegacia

    Neste sábado (3), às 13:30, na Cidade de Ponto Novo, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram Robson Gomes dos Santos, de 23 anos, à delegacia de Polícia Civil por agredir fisicamente a própria mãe.

    6º BPM conduz motociclistas à delegacia por direção perigosa

    Neste sábado (3), às 23 horas, na Cidade de Filadélfia, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram para a delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim Josivan da Silva, de 23 anos, que pilotava a moto CG 125, de cor azul, placa JYO1076, licença de Mato Grosso e Gabriel Francisco Gama Junior, de 21 anos, que conduzia a moto Honda CB 300, de cor vermelha, placa NYZ2633, licença de Ponto Novo. Ambos não portavam documentos pessoais, nem dos veículos, praticavam direção perigosa e estavam em visível estado de embriaguez.

    Policiais do 6º BPM realizam uma prisão por furto

    Neste domingo (4), às 6 horas, no terminal rodoviário de Senhor do Bonfim, policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem por furto de materiais e equipamentos de uma construção.

    O vigilante da rodoviária desconfiou de um homem em atitude suspeita e solicitou a presença da polícia. Os policiais abordaram o suspeito que confessou ter furtado, de uma casa em construção, no Bairro Parque da Cidade, um lavador de pressão, martelos, marretas, discos para corte, trena, serra, rolo, serrote, um carrinho de mão e outros materiais utilizados em construção. José Antônio da Silva, de 30 anos, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.

    Senhor do Bonfim, 5 de agosto de 2013


    6° Batalhão de Polícia Militar
    Seção de Comunicação Social