Homem fica com ciúme após a esposa perder 95 quilos e acaba sendo abandonado

Em janeiro de 2015, Shannon Covert resolveu fazer cirurgia bariátrica. O resultado da redução do estômago foi impressionante: a americana de Las Vegas (Nevada, EUA) conseguiu emagrecer 95 quilos!

blog_couple

O passado de excessos – chegava a levar dez lanches gordurosos para casa toda semana – ficou para trás. O marido também.

A nova silhueta de Shannon deixou o marido inseguro e excessivamente ciumento. Ele a acusava de traição repetidas vezes.

Em janeiro de 2006, a americana já não suportava a situação opressora e decidiu pedir o divórcio.

blog_shannon

“Robert me apoiava muito quando comecei a perder peso. Ele me motivava. Nunca se queixava”, comentou Shannon, de 30 anos, segundo reportagem do “Mirror”.

Mas, com o tempo e a transformação radical da esposa, o comportamento de Robert mudou drasticamente. O ciúme o dominou até levar ao fim do casamento.

“Era assediada on-line, em boates e no trabalho. Mas essas pessoas não importavam para mim. Nós nos tornamos pessoas diferentes. Eu o amava, mas não ficaria com alguém tão ciumento”, afirmou ela.

Robert admitiu ter sido dominado por fato: o grande número de divórcios ocorridos após um dos membros do casal emagrecer radicalmente.

“A taxa de separações era muito alta com esse tipo de cirurgia”, lamentou-se, arrependido.