Homem ganha a vida descascando cocos com dentes na Bahia; veja vídeo

001O jovem Edson dos Santos Soares, 27 anos, morador da Rua Nova Esperança, no bairro de São Gonçalo do Retiro me Salvador, ganha a vida de uma forma, no mínimo, inusitada. Desde os 15 anos Edson não só vende coco, como também descasca a fruta com os dentes. Ele se apresentar em diversos locais do bairro de Cabula, onde mora com um filho de três anos e a esposa. Em um vídeo feito por populares, na última sexta-feira (12), o jovem descasa 34 cocos com os dentes.

Ele disse a reportagem do Bocão News que descobriu o diferente talento, quando arrancou cocos para vender e descascou todos os dentes. Daí em diante ele percebeu que poderia ganhar um dinheiro a mais com a peripécia. Há 12 anos ele tem essa atividade, que gera em torno R$ 200 a 300 reais por semana.

Sobre os dentes ele disse a reportagem do Bocão News que não sente dores. “Eu não sinto nada nos dentes. Quando percebo que descasquei muitos cocos e sinto cansaço no maxilar, eu paro”, afirma.

Edson disse que o máximo de cocos que já descascou foram 60. “Descasco coco seco, verde ou maduro. As vezes chego a descascar 50”, disse.

João mora com esposa e um filho de três anos e como todo mundo ele tem sonhos. “Queria endireitar minha casa, mas o que vier pra mim está vindo de Deus. Eu tenho muita fé em Deus”, comenta. (Bocão News)