Homem invade escola e toca fogo em sala da diretora em Campo Formoso

Um homem invadiu a Escola José Telesforo Ferreira de Araújo, na cidade de Campo Formoso, no interior da Bahia, e tocou fogo na sala da direção. Segundo informações  da polícia, o suspeito é um prestador de serviço do colégio e, na noite de terça-feira, dia 31, entrou na unidade à procura da diretora depois de um desentendimento. Documentos e móveis da diretoria foram carbonizados, mas ninguém ficou ferido.

650x375_escola-jose-telesforo-ferreira-de-araujo-campo-formoso_1640318

Ainda segundo a polícia, o homem entrou na escola com dois vasos plásticos com gasolina e com uma faca. A Polícia Militar foi chamada logo em seguida, mas, quando chegou ao local, o homem já tinha abandonado a unidade. A faca foi encontrada no local.

Equipes da PM realizaram buscas para localizá-lo, mas, o suspeito apresentou-se por conta própria à delegacia no dia seguinte, onde está custodiado.

De acordo com o site Campo Formoso Notícia, a diretora da unidade, professora Maria Edineide de Oliveira, anunciou que as aulas retornarão a normalidade nesta quinta-feira, dia 2.

“Eu gostaria de dizer aos pais que fiquem tranquilo. Nós estamos resolvendo tudo. O funcionário será substituído e pagará pelos danos”, comentou Maria Edineide, afirmando que a aulas serão normalizadas nesta quinta, 2.

Com infomrações e foto do Campo Formoso Notícia