Homem mata irmão com golpe de faca na frente da mãe no interior da Bahia

foto kW0Ezch 1Um homem de 45 anos matou o próprio irmão, de 42, com um golpe de faca durante uma briga na casa onde eles moravam com a mãe, em Vitória da Conquista, cidade na região sudoeste da Bahia, na noite de quarta-feira (15). Segundo informações da Delegacia de Homicídios do município, a mãe dos irmãos presenciou toda cena do crime.

Ainda de acordo com a polícia, os homens estavam embriagados quando começaram a discussão. Antes de ser esfaqueada, a vítima jogou um tijolo na cabeça do irmão mais velho.
Ele então foi até a cozinha pegar uma faca, e revidou com um golpe que matou o irmão. Nenhum dos dois tinha passagem pela polícia.

O autor do crime ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em seguida, ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) e apresentado na delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista, onde segue preso na manhã desta quinta-feira (16).

O homem será ouvido pela polícia para esclarecer o motivo que deu início a briga entre os irmãos. A mãe dos envolvidos também foi chamada para prestar depoimento na delegacia da cidade. (Com informações do G1/BA)