Homem morre após bater cinquentinha de frente com ônibus em Feira de Santana

69858-3O condutor de um ciclomotor (Ciquentinha) Nilton Gledson Sales do Nascimento, 38 anos, morreu na noite de terça-feira (2), após uma colisão frontal no cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com a Rua JJ Seabra, centro de Feira de Santana.

Segundo informações do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para onde o corpo foi levado, houve uma colisão com um micro-ônibus. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente nem a identificação do transporte coletivo.

Nilton teve morte instantânea. Ele morava na Rua Comandante Almiro, no bairro Serraria Brasil. O levantamento cadavérico foi efetuado pelo delegado João Rodrigo Uzum.

Na manhã de terça-feira, o carona de uma motocicleta também morreu ao sofrer um acidente no centro da cidade, na Avenida Senhor dos Passos, em frente ao supermercado Todo Dia. Marcos André Miranda Pereira, 32 anos, que residia no conjunto Viveiros, estava com André Luis Araújo da Silva, condutor da moto. Segundo informações de testemunhas, o veículo teria sido fechado por um caminhão baú,  o que provocou a queda e o atropelamento da vítima.

As informações e foto são do Acorda Cidade