Homem morre e esposa e filho ficam gravemente feridos em acidente na BA 409 entre Serrinha e Coité

    portal cleriston silva PCS 04Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas após um capotamento no km 17 da BA-409, região do povoado de Mato Fino, no município de Serrinha. O acidente aconteceu por volta das 20h deste sábado (06), segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

    Segundo a polícia, Ednilson dos Santos Araújo, 34 anos, que morava no povoado de Chapada, em Serrinha, dirigia o VW Gol, placa JMY-0907, no sentido Conceição do Coité – Serrinha, quando perdeu o controle da direção e capotou. De acordo com o que apurou a polícia, o carro teria saído da pista e quando o motorista tentou retornar acabou perdendo o controle da direção.

    A polícia informou ainda que o veículo invadiu a contramão e capotou por cerca de 60 metros até bater em um poste da rede elétrica. “Mata Gato”, como era conhecido o rapaz, foi arremessado para fora do carro e morreu na hora.

    A mulher dele, Rosilene da Silva Barbosa, 35 anos, e o filho do casal, uma criança de 9 anos, ficaram gravemente feridos e foram socorridos na emergência do Hospital Municipal (HM) de Serrinha. Diante da gravidade dos ferimentos, o garoto foi transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana. O estado de saúde das vítimas ainda é desconhecido.

    O corpo de Ednilson será sepultado às 16h deste domingo (7) no cemitério do distrito de Tanque Grande.

    Informações e Foto: Portal do Clériston Silva