Homem morre em emboscada na zona rural de Monte Santo

10811617_770496_1416014966Um homem identificado como José Gilson Cordeiro Santos, vulgo Camburão, foi morto a tiros no final da tarde desta sexta-feira (14), em estrada vicinal, nas imediações do povoado de Pedra Branca em Monte Santo.

De acordo com a polícia, dois suspeitos estavam em uma motocicleta esperando a vítima que voltava da feira livre e colocaram diversos bloqueios na estrada armando uma emboscada, a vítima foi obrigada a parar e os suspeitos efetuaram os disparos. “Camburão” ainda tentou fuga, buscando abrigo em uma residência proxima do local, mas os criminosos o perseguiram e acabaram com a execução no quintal da casa.

A Polícia Miliar ainda não tem pistas dos acusados, mas já investiga a possibilidade do crime está ligado à vingança, pois a vítima recentemente teve um desentendimento com algumas pessoas em um bar. Camburão morreu no local dos disparos, o corpo ficou no local até a chegada de equipes do Instituto Médico Legal para fazer o levantamento cadavérico. (as informações e foto são do Montesanto.net)