Homem não sobrevive após ter carro metralhado no interior da Bahia

492

Epaminondas Almeida Silva “vulgo Nenem” não sobreviveu após ser alvejado por pelo menos três disparos produzidos por arma de fogo, na Av. Roberto Santos, em Piritiba, na Bahia.

Pelo menos onze disparos atingiram o carro onde o mesmo estava. A vítima portava um potente revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos todos intactos, mais outros cartuchos de igual calibre, sobressalentes. Ele não teve tempo de reagir. O fato ocorreu por volta das 22h,

Epaminondas Almeida Silva “vulgo Nenem” foi executado por pelo menos três disparos produzida por arma de fogo
Epaminondas Almeida Silva “vulgo Nenem” foi executado por pelo menos três disparos produzida por arma de fogo

A vítima estava em um carro registrado em Sorocaba (SP), entretanto com placa impressa como Taboão da Serra, também em São Paulo. O Departamento de Polícia Técnica da cidade de Jacobina foi acionada por volta das 23:00 hs foi feita a perícia no local do ocorrido, o corpo do homem foi levado para o DPT de Jacobina para os procedimentos de praxe e em seguida o corpo será liberado para os familiares.

Segundo informações colhidas pelo Blog Chapada Urgente após a liberação do corpo, o mesmo será levado para cidade de Mairi Bahia onde será velado e sepultado. Até o fechamento desta matéria não se sabe o que levou a autoria do crime, e quem são os autores desse homicídio.

....