Homem sofre infarto e morre durante partida de futebol no interior da Bahia

infartoUm homem de 55 anos sofreu um infarto e morreu durante uma partida de futebol no Estádio Municipal Agnelo Queiroz, no município de Itagimirim, a cerca de 600 quilômetros de Salvador. Segundo informações do Hospital Municipal Luis Eduardo Magalhães, o corpo da vítima está sendo velado e o enterro está previsto para às 16h da tarde desta quinta-feira (17).

A situação foi registrada por volta das 17h20 da tarde de quarta-feira (16). Conforme a unidade hospitalar, Firmiano Gonçalves da Silva participava da partida de futebol quando teve a primeira parada cardíaca. Ainda segundo o hospital, um condutor do Samu da cidade que também estava jogando bola, tentou reanimar a vítima e conseguiu.

No entanto, Firmiano chegou a ser levado por uma equipe de emergência móvel do Samu para a unidade hospitalar, quando seria transferido para outro hospital por uma ambulância avançada, mas sofreu a segunda parada cardíaca e não resistiu. O hospital não soube informar se a vítima sofria de problemas cardíados. Com informações do G1/BA (Foto: Rafael Cesar do Amaral/Site: Rastro 101)