Homens armados invadem casa e disparam três tiros contra jovem em Euclides da Cunha

18fbde69 48bf 4b32 b13a 4fad6d005691A violência que assustou os euclidenses em 2016 continua com tudo em 2017. A vítima da vez foi o jovem Juliano Alencar da Silva, 18 anos, ele ficou ferido depois de ser atingido por disparos de arma de fogo dentro da própria casa na noite desta segunda-feira (20) na cidade de Euclides da Cunha.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 20h30, na Rua Erondina Ferreira Bastos, no bairro Jardim Nova Esperança (Invasão da Nova América). Ainda de acordo com a corporação, o jovem estava acompanhado da mãe e de uma irmã quando três homens chegaram a bordo de um veículo Fiat/Uno, invadiram a residência, efetuaram os disparos e fugiram em seguida. Conforme a PM, a vítima foi atingida por três tiros na altura do tórax. O jovem foi socorrido por familiares e levado ao Hospital Português, onde permaneceu internado aguardando transferência para outra unidade de saúde. O estado de saúde dele é desconhecido.

A Polícia Militar fez rondas pela região, mas não conseguiu localizar os suspeitos.  A autoria e motivação do crime são desconhecidas, e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil local.

Por: Portaldenoticias.net (Com informações do Notícias de Santaluz)