Homens invadem casa e executam jovem com 20 tiros em Ribeira do Pombal

IMG-20150528-WA00091O jovem José Danilo dos Santos, 24 anos, foi executado com cerca de 20 tiros na madrugada desta quinta-feira(28),em Ribeira do Pombal.

O brutal assassinato ocorreu na Rua São Luiz, Zona Norte da cidade. Danilo, que era casado, estava em companhia de sua mãe no momento do crime, e segundo o informações, a sua esposa não se encontrava no interior do imóvel.

Segundo testemunhas, os executores chegaram em um veículo, com características não reveladas, e tiveram acesso a casa do Danilo pela lateral, através de uma Lage. Quando a vítima notou toda movimentação, tentou se esquivar correndo para um quarto da frete, onde se encontrava a sua genitora. “bora! bora,! Bora!, Não! Não! Não!, foram os dizeres proferidos pelos os elementos, além dos gritos de vizinhos, quando estes ouviram os diversos disparos de arma de fogo.

A policia civil e Militar foi acionada e ao chegar ao local , encontrou uma cena de terror onde o corpo da vítima estava todo crivado de balas, uma poça de sangue manchava de vermelho o chão e o rosto todo desfigurado. As capsulas podiam ser contadas aos montes , e quando recolhidas, se percebeu que dois tipos de armas foram utilizadas no homicídio: uma ponto 40 e outra 380.

As informações são do site Gazeta do Mell