Homens invadem propriedade para roubar galinhas e atingem idoso com 20 facadas

sem medicoEncontra-se hospitalizado em Senhor do Bonfim, o idoso José Alves de Oliveira, 63 anos, residente no Povoado de Canavieira, zona rural do município, após sofrer tentativa de latrocínio.

Segundo familiares, na madrugada deste sábado (27), dois elementos em uma moto chegaram na residência da vítima que se encontrava dormindo sozinho, arrombaram a porta e desferiram mais de 20 facadas, atingindo a cabeça, braços, e pescoço, sendo que ainda houve disparo de arma de fogo.

De acordo com informações, na última quarta-feira (24), os ladrões roubaram 10 galinhas na propriedade, na noite passada retornaram para roubar mais uma, que se encontrava chocando seus pintinhos.

Na fuga os bandidos ainda sofreram queda da moto, deixando para trás o para-lama, e alguns pintinhos mortos, eles fugiram em direção ao povoado de Antas.

Moradores de Canavieira reclamam da falta de segurança e afirmam que os ladrões andam aterrorizando a região, furtando cabras, galinhas e tudo o que encontram pela frente. Ainda não há pistas dos autores desse crime.

As informações são do Maravilha Notícias