Homens que ostentavam armas nas redes sociais tombam em confronto com a PM na Bahia

Dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, que costumavam ostentar fotos nas redes sociais exibindo armas de fogo morreram após trocar tiros  com uma Guarnição das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico. O caso ocorreu na manhã deste sábado (15/8) no bairro de Engenho Velho da Federação, em Salvador.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a equipe realizava um patrulhamento na região quando avistou os suspeitos armados. Os jovens, que não tiveram as identidades divulgadas, reagiram e no confronto acabaram feridos.

Foto reprodução

Eles foram  socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram. Com os suspeitos, que possuíam passagens pelo crime de tráfico de drogas,  foram apreendidos uma pistola calibre 40 (arma aparece em uma das fotos postada na web), um revólver calibre 38, carregador, munições, 55 pinos de cocaína, 34 trouxas de maconha e 39 pedras de crack.

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.