Horóscopo: Existe uma diva POP que é a cara do seu signo; confira

Você pode até desconfiar das previsões dos horóscopos, mas é inegável o quanto os astros são capazes de traduzir personalidades. Na dúvida, basta se debruçar sobre as divas do pop e seus signos. Grentchen, Beyoncé, Jennifer Lopez, Lady Gaga e muitas outras artistas são ótimas representantes das 12 divisões do zodíaco. Duvida? A gente prova:

Aquário: Lady Gaga

Se tem uma palavra que define uma aquariana é “mistério”. Não à toa, muitas vezes, elas acabam se sentindo incompreendidas. E tem representante melhor do que a voz por trás do hit “Born This Way” (nasci assim, em português), que cruzou o tapete vermelho de uma premiação dentro de um útero falso?

Peixes: Rihanna

Pense em alguém que parece tímido e discreto, mas, no fundo, ninguém segura quando decide se soltar. Sim, trata-se de uma verdadeira pisciana. E neste quesito, Riri brilha como um diamante.

Áries: Anitta

 

Uma publicação compartilhada por anitta (@anitta)

 

em

“Prepara, que agora é hora do show das poderosas”. Chegar chegando é, definitivamente, uma atitude bastante comum às arianas. Seguras de si, elas também são conhecidas por odiar bajuladores e não tolerar nenhum tipo de gracinha. Para isso, habemus, Anitta!

Touro: Adele

 

Uma publicação compartilhada por Adele (@adele)

 

em

Taurinas são sensuais por natureza, não passam despercebidas e consideram que comer é um dos maiores prazeres do mundo. Concorda? Pois, então, a musa de Touro é Adele.

Gêmeos: Gretchen

Quando tudo parece estar na pior, a “Rainha do Bumbum” vai lá e dá a volta por cima. Maria Odete se livrou da pecha de cantora que não emplaca hits há anos para se tornar estrela da internet e do mais novo clipe da Katy Perry. Tem virada de mesa mais emblemática do que essa? Não restam dúvidas: Gretchen é uma geminiana de raiz.

Câncer: Selena Gomez

Demonstrar sentimentos e se entregar aos dramas de um relacionamento são hábitos comuns às cancerianas, que têm a “sofrência” como um dos destaques de sua personalidade. Ex-namorada de Justin Bieber, para quem dedicou até música após o término conturbado, e atual companheira do cantor The Weeknd, Selena é exemplar oficial do signo de câncer.

Leão: Jennifer Lopez

Donas de um brilho natural, as leoninas não saem de casa para serem coadjuvantes. Basta recordar as passagens de JLo, uma das precursoras dos vestidos reveladores, pelos tapetes vermelhos. Chamar atenção e vaidade são pré-requisitos para vir ao mundo!

Virgem: Beyoncé

Simpática e amiga, quem divide este signo com Beyoncé nasceu para ser amada. Na lista de características-chave entra ainda o perfeccionismo. Tarefa dada é tarefa cumprida nos mínimos detalhes, porque, se não é para ser impecável, nem vale a pena começar. 

Libra: Avril Lavigne

Tem representação melhor para a clássica balança –ícone de libra– do que a voz doce e as letras rock’n’roll da cantora? Librianas, assim como Avril, costumam ser calmas e não têm como pretensão chamar muita atenção.

Escorpião: Katy Perry

Ainda que possa parecer calma, a mulher desse signo gosta mesmo de provocar e ser notada. Prova disso está na vida recheada de barracos da cantora californiana. E nem tente julgá-la por isso, porque uma escorpiana de berço pouco se importa com a opinião alheira: “Swish, swish, bish!”

Sagitário: Britney Spears

Sagitarianas têm o dom de comunicar, estão sempre cercadas de amigos, não se importam de serem francas e amam a liberdade ao extremo. Nada é páreo para quem nasceu entre a última quinzena de novembro e primeira de dezembro. Sobrevivente do ano de 2007, quando raspou os cabelos, agrediu fotógrafos com um guarda-chuva, se entregou às drogas e correu o risco de perder a guarda dos filhos, a Britney faz jus ao signo.

Capricórnio: Wanessa

Focada nos negócios, a capricorniana se vira para atingir seus objetivos e planeja seu futuro com antecedência. Tem exemplo melhor para isso do que a trajetória de Wanessa, que se lançou ainda adolescente à carreira de cantora e já foi do eletrônico ao sertanejo pelo sucesso?

(Com informações do UOl Estilo)