Huck rebate críticas de seguidora e gera revolta na internet; saiba detalhes

O apresentador Luciano Huck foi duramente criticado durante uma live feita em seu perfil no Instagram. Uma internauta comentou que comandante do ‘Caldeirão do Huck’ era diferente. “Acho você uma pessoa esquisita. Parece dizer textos prontos e emoções falsas”, disse a mulher.

O marido de Angélica parece não ter gostado do comentário e, então, disparou: “Muito sensível você, mulher. Deve estar solteira e abandonada, pelo visto”.

Foto reprodução

A fala do apresentador não pegou nada bem nas redes sociais e internautas acusaram o marido de Angélica de machismo. Alguns internautas apontaram que ‘uma mulher estar solteira não é motivo de infelicidade’. A treta aumentou quando quando Sônia Abrão resolveu comentar sobre o assunto no ‘A Tarde É Sua’. “Não foi legal o que ela fez, foi desnecessário e grosseiro. Mas, a sua resposta foi muito pior”, disse a apresentadora.

Os parceiros da apresentadora no programa, Thiago Rocha e Phelipe Campos, abriram o verbo sobre Luciano. Phelipe Campos disse que não teve uma boa experiência com o comunicador e o chamou de arrogante. Enquanto Thiago Rocha o definiu como uma pessoa “mesquinha, pobre de espírito e egoísta”.

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.