Idosa, filho e neto morrem em batida entre carros na BR-101

    fotoacidente0601Três pessoas de uma mesma família morreram em um acidente na BR-101 neste domingo (6), segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A batida entre dois carros de passeio ainda deixou sete feridos, também de acordo com a PRF.

    A batida aconteceu nas proximidades de Teixeira de Freitas, no sul baiano, mais especificamente perto de um local conhecido como parada do Pedrão, envolvendo um Prisma e um Honda Civic. Três ocupantes do Prisma morreram na hora – o motorista Flávio José Gomes, 43 anos, a mãe dele, Maria Marta Caetano Gomes, 63 anos, e o filho, Vitor Gomes, 11 anos.

    Cinco ocupantes do Honda Civic e outros dois ocupantes do Prisma, uma mulher e outra criança, ficaram feridos e foram levados para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Eles não correm risco de morrer.

    A primeira informação da PRF é de que um dos carros invadiu a contramão e bateu de frente com o outro. Depois da batida, o Prisma ainda capotou três vezes. O carro seguia do interior de Minas Gerais para passar férias em Porto Seguro. (Correio)