Idoso com suspeita de coronavírus é transferido para Salvador

Um possível caso de paciente com coronavírus está sendo investigado na cidade de Jacaraci,na região Sudoeste da Bahia, pela secretaria de Saúde. O idoso chegou de viagem recente do Japão e desde sexta feira (25), apresentou os sintomas como febre, tosse e dispnéia. De acordo com informação colhida pela reportagem do portal Folha do Vale, ele está internado na emergência do Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição, aguardando transferência para o Hospital Couto Maia, em Salvador, para prosseguimento da investigação diagnostica.

Idoso com suspeita de coronavírus

A transferência ocorreu na madrugada desta quarta-feira(29), em uma UTI aérea. A reportagem procurou a secretária de Saúde Michelly Souza Santana, na noite desta terça-feira(28), mas ela acabou desligando o aparelho celular após o repórter se identificar. O espaço fica aberto para os devidos esclarecimentos. O Ministério da Saúde confirmou mais dois casos suspeitos de coronavírus no Brasil. Com isso, já são três os possíveis registros de infecção pela nova doença em território nacional. O coronavírus matou 106 pessoas na China e infectou mais de 4 mil. // Folha do Vale.

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.