Idoso de 65 anos mata jovem à pauladas na zona rural em Conceição do Coité

    informe bahia-crime 1Por volta das 15h25 de ontem (24), a Brigada Anjos da Vida foi solicitada para socorrer um jovem que teria sido espancado na praça do distrito de Aroeira em Conceição do Coité, quando os socorristas chegaram ao local, a vítima estava sem sinais vitais. O jovem foi identificado por Jandson Silva Leão, 25 anos, natural de Salvador, residente na comunidade de Unha de Gato, conhecida por Açude, região do distrito de Aroeira.

    O acusado de praticar o crime bárbaro que chocou o distrito foi o idoso Reginaldo Araújo Bispo, 65 anos, conhecido por Regi de Sidô, morador do mesmo povoado da vítima. Informações dão conta que no passado o idoso foi agredido com uma pedrada pelo jovem, mas que já tem alguns anos. Após o crime a guarnição da policia militar composta pelo os soldados Melo comodante da guarnição, Souza, Gomes e Leandro, realizou busca na região e conseguiu prender o acusado minutos depois do crime, o mesmo foi localizado em um matagal tentando fugir.

    informe bahia-criminosoPara praticar o crime Reginaldo usou um pedaço de madeira (estaca). Populares informaram que não houve discursão entre os dois, pois o jovem estava dormindo, supostamente ingeriu bebida alcoólica e estava descansando.

    O acusado apresentava sintomas de embriagues e foi preso na delegacia da cidade de Serrinha, onde será autuado em flagrante delito e vai ficar a disposição da justiça.

    O motivo do crime é desconhecido para a policia, o corpo foi removido pelo o rabecão de Serrinha e encaminhado para o Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana, onde vai ser necropciado.

    Fonte: Informe Bahia/Fotos: Adeaksson Santos