Idoso de 75 anos é preso em pousada com menina de 12 anos no interior da Bahia

    homem presoUm advogado de 75 anos foi preso na cidade de Nova Viçosa, a cerca de 990km de Salvador, após ser descoberto em um quarto de hotel com uma menina de 12 anos.

    A delegacia de polícia da cidade informou que, embora a adolescente negasse que tivesse mantido relações sexuais com o homem, a prisão foi decretada por medida preventiva. O delegado de plantão disse ainda que o homem mentiu para o recepcionista da pousada, alegando ser pai da garota.

    O advogado será mantido na delegacia à disposição da juíza local, que avaliará o caso e decidirá se ele responderá em liberdade ou será encaminhado para um presídio para aguardar o julgamento. O laudo que informará que houve relação sexual entre o homem e a garota ainda aguarda resultado da perícia.

    Após a prisão, a adolescente foi encaminhada para o Conselho Tutelar da cidade e devolvida à família.

    Advogado é “amigo da família”

    A família da jovem garantiu que o advogado é um homem de confiança da família e que conhece a menina há bastante tempo. Os pais da garota disseram que os dois já fizeram outras viagens juntos e garante que não acreditam que os dois tenham mantido nenhum tipo de relação afetiva ou sexual.

    Informações do Correio