Idoso “desaparece” e é encontrado enforcado em Quijingue

portalumuarama-noticia-g-10012014-115014O idoso Pedro Ferreira da Silva, 78 anos, foi encontrado morto nesta quinta-feira (17) dentro de uma residência localizada no povoado de Lagoa do Junco, na zona rural do município de Quijingue.

Depois de serem acionados pela esposa do aposentado, que procurava o homem desde o início da manhã, policiais militares ajudaram nas buscas e o encontraram enforcado dentro do imóvel, que fica na Praça da Igreja. De acordo com testemunhas, o homem estava com o pescoço envolvido por uma corda pendurada no telhado do imóvel e aparentemente cometeu suicídio. Segundo a mulher, ele havia saído da casa onde morava por volta das 5h dizendo que iria buscar milho para levar a uma propriedade rural, mas não foi mais visto até o momento em que foi achado morto, por volta das 12h50.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Euclides da Cunha foi acionada e compareceu ao local para remover o corpo. O caso foi registrado na delegacia da cidade e deverá ser investigado pela Polícia Civil. (Fonte: Notícias de Santaluz)