Idoso morre e 4 pessoas da mesma família ficam feridas em acidente na BA-120

Um idoso morreu e outras quatro pessoas da mesma família ficaram feridas após um carro de passeio capotar na tarde desta sexta-feira (22), em Queimadas, na região sisaleira da Bahia.

O corpo da vítima fatal, identificado como Luiz Evangelista dos Santos, de 89 anos, ficou preso às ferragens e até a publicação desta matéria não havia sido removido. As demais vítimas, identificadas como Geraldo da Silva Santos, de 54 anos, Osanir Souza Silva Santos, 47, Davi, 11, e Anelissia, de 3 anos, foram socorridas e levadas para o hospital da cidade.

carro
Foto: Notícias de Santaluz

Entre os feridos, o caso mais grave é o da menina, que sofreu fraturas na cabeça e no braço. Depois de receber os primeiros socorros, ela foi transferida para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador. Geraldo, que conduzia o veículo, contou que viajava com a família de Salvador com destino a cidade de Nordestina quando perdeu o controle da direção e capotou o carro na entrada de Queimadas.

O automóvel saiu da pista e subiu em um barranco. As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas. Equipes da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar estiveram no local.

Fonte: Notícias de Santaluz