Facebook Twitter Instagram
    Facebook Twitter Instagram LinkedIn WhatsApp
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Fale Conosco
    • Home
    • Brasil
    • Carros
    • Variedades
    • Economia
    • Entretenimento
    • Saúde & Bem Estar
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Home»Destaque»Idoso não sobrevive após grave acidente na BR 116 Norte
    Destaque

    Idoso não sobrevive após grave acidente na BR 116 Norte

    Por Gabriel Araújo27 de fevereiro de 2020
    Facebook Twitter WhatsApp

    Um idoso de 68 anos morreu em um acidente na BR-116, por volta das 11h desta quinta-feira (27), nas proximidades do entroncamento de Lamarão, em Serrinha. O acidente ocorreu a cerca de 12 quilômetros da sede do município e envolveu um Volkswagen Fox, placa NVS4E23, e um Chevrolet Prisma, placa PLO8D15.

    Segundo informações os dois veículos seguiam na mesma direção (Serrinha-Santa Bárbara) quando ambos tentaram fazer ultrapassagens ao mesmo tempo e o motorista do Fox, Antônio Alves de Oliveira, teria perdido o controle da direção e atingido a traseira do Prisma que seguia à frente.

    Foto reprodução
    Foto reprodução

    “Primeiro ele [motorista do Fox] saiu para o acostamento, voltou derrapando e bateu na traseira do outro carro”, disse uma pessoa ouvida pela reportagem do Portal Cleriston Silva. Após o choque, o Prisma ‘rodou’ e foi arrastado pelo Fox, que capotou no declive à margem da pista.

    Antônio sofreu uma lesão na cabeça e foi socorrido por uma ambulância da cidade de Lamarão, que passava pelo local no momento do acidente. Ele foi levado para o Hospital Municipal de Serrinha, mas não resistiu.

    Foto reprodução
    Foto reprodução

    Já o condutor do outro carro envolvido na colisão – José Gracielmo de Santana Cruz, de 26 anos – sofreu apenas ferimentos leves e não precisou ser hospitalizado. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e, após os procedimentos de praxe, encaminhou o caso à Polícia Civil.

    Fonte: PCS

    Gabriel Araújo
    • Facebook
    • Instagram
    • LinkedIn

    Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.

    • Posts Recentes
    21 de março de 2023

    Férias ao sol: destinos para viajar bem longe do frio

    15 de março de 2023

    Novo mini SUV da Toyota chega custando aproximadamente R$ 100 mil reais

    13 de março de 2023

    Os 5 “piores” carros nacionais dos últimos 33 anos

    8 de março de 2023

    Indicador Econômico recua 11 pontos no Brasil no 1º trimestre de 2023

    Portal de Notícias
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    © 2023 Portal de Notícias - Todos os direitos reservados

    Digite e pressione Enter para Pesquisar. Ou Esc para cancelar.