Idoso surta, destrói lavoura na Bahia e ameaça moradores com facão

idoso_interior_fotoreproducaoA polícia de Ribeirão do Largo prendeu na quinta-feira (24), um idoso que após surto psicótico quebrou telhas das casas de vizinhos, bloqueou a entrada real, de acesso à cidade de Macarani, cortou bananeiras de roças próximas, além de ameaçar moradores da localidade com um facão.

Segundo informações do site Itambé Agora, Osvaldo Ribeiro de Almeida, de 60 anos, há algum tempo chegou na região de Rio Bonito 2, município de Ribeirão do Largo, pedindo trabalho, e há cerca de 25 dias foi acolhido por um mini fundiário que é dentista municipal.

De acordo com a polícia, Osvaldo foi medicado, após passar por avaliação médica, e se encontra detido na DEPOL de Ribeirão do Largo.

A polícia foi informada que Osvaldo tem parentes em Jordânia- MG, e na cidade de Macarani. Segundo a polícia, os familiares de Osvaldo precisam ser localizados com urgência, pois este senhor precisa de cuidados médicos. O ocorrido será comunicado à secretaria de Saúde de Ribeirão do Largo para devidas providências. (Bocão News)