IF Baiano oferece 760 vagas para cursos técnicos a distância

    A partir do dia 28 de janeiro, serão abertas as inscrições do Processo Seletivo para cursos técnicos a distância na modalidade subsequente (curso para quem já concluiu o ensino médio) do IF Baiano. São oferecidas 760 vagas para os cursos de Transações Imobiliárias; Agente Comunitário de Saúde e Hospedagem.

    Os interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 17 de fevereiro através do site concursos.ifbaiano.edu.br. As aulas começam no primeiro semestre deste ano e 13 cidades vão sediar os cursos a distância: Campo Formoso, Guanambi, Ibipitanga, Jaguarari, Miguel Calmon, Mucuri, Mundo Novo, Nazaré, Remanso, Santa Inês, Santa Teresinha, Senhor do Bonfim e Valença.

    A seleção será composta por avaliação curricular do Ensino Médio nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. Os candidatos devem ter disponibilidade de dia e horário para a aula presencial, além de ter tempo disponível para acompanhar e realizar as atividades no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Todos os cursos serão realizados no Sistema Presencial Virtual.As aulas presenciais serão ministradas uma vez por semana, no turno noturno, das 19h às 22h40.

    Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura.

    Fonte: iBahia