Igor Kannario faz desabafo após tiroteio com morte em seu show

maxresdefaultO cantor Igor Kannario fez um desabafo, ainda em cima do trio elétrico, logo após o tiroteio na noite desta terça-feira (24), em São Francisco do Conde, que deixou um saldo de uma mulher morta e dezenas de feridos. Joelma de Freitas Bispo, de 32 anos, morreu no local após ser atingida por uma bala perdida.

“Eu só quero deixar bem claro que eu estou ‘fudido’ com isso que aconteceu aí, sabem por que? Porque isso só vai me fuder amanhã, negão. Eu quero paz, ‘veio’. Eu quero paz, ‘veio’ (sic)”, disse aos fãs.

O cantor, ex-líder da banda ‘A Bronka’,  arrastava uma multidão pelas ruas do município da Região Metropolitana de Salvador (RMS) durante as comemorações do São João, quando teve início o tiroteio. Três pessoas foram presas e um adolescente apreendido.

A 21ª Delegacia Territorial (DT/São Francisco do Conde) já solicitou imagens do circuito de segurança de estabelecimentos próximos ao local do crime para tentar identificar os atiradores. As investigações apontam a existência de dois grupos rivais, que disputam o controle do tráfico de drogas nas localidades de Catolândia e Ilha do Dendê, no município vizinho de Santo Amaro. Os criminosos teriam se encontrado em São Francisco do Conde durante o arrastão comandado por Kannário e deram inicío ao tiroteio. (Bocão News)


…………………………………………