Igor Kannário se filia ao PTN e mira vaga de deputado

igorO cantor Igor Kannário – polêmico no cenário do pagode baiano pelo envolvimento em situações que o colocam nas páginas policiais e, ao mesmo tempo, detentor de um público fiel que o segue desde a época em que estava à frente da Bronkka – se filiou ao Partido Trabalhista Nacional (PTN).

A informação, que chegou com exclusividade ao site Bocão News, dá conta de que a filiação foi realizada nesta sexta-feira (4). “Deve ter sido por algum diretório do interior ou mesmo municipal. Terei amanhã todos os nomes”, afirmou ao Bocão News, o presidente estadual do PTN, Maurício de Tude, sem oficializar a notícia.

Porém, quando questionado sobre a presença de Igor Kannário e futura candidatura do artista na sigla, Tude comemorou: “Será uma honra”. Kánnário ficou conhecido como vocalista da Banda A Bronkka na qual, após pouco mais de seis anos, seguiu para a carreira solo embalado em processos judiciais entre ele e o ex-empresário. O cantor de 30 anos e sem experiência alguma na política, soma-se a tantos outros artistas e subcelebridaes que passam a galgar vaga nas Câmaras e Assembleias do país.

Para o PTN, o intitulado ‘Príncipe do Gueto’ pode ser uma boa chave para ampliar o partido na capital nas próximas eleições. Afinal, com a fama que perpassa entre o mocinho e o vilão, súditos não vão faltar. (Bocão News)