“Império”: Clara vai deixar Vicente em saia justa; saiba mais

claraxvicenteimperio1002Nos próximos capítulos de “Império“, Maria Clara (Andreia Horta) resolve fazer uma visita surpresa para Vicente (Rafael Cardoso) em sua casa. A ricaça deixa o namorado numa saia justa ao afirmar que vai jantar e dormir lá.

Tudo começa quando o chef está reunido com Juliane (Cris Vianna), Lorraine (Dani Barros) e Xana (Aílton Graça). De repente, Naná (Viviane Araújo) entra com Clara, que diz: “Olá! Vim jantar com vocês, estava com saudade do meu namorado. Aliás, tanta saudade que já decidi: vou dormir aqui esta noite”. Todos ficam constrangidos, mas o jantar acontece tranquilamente.

A filha de José Alfredo (Alexandre Nero) dorme e no outro dia as reclamações acontecem. Ela avisa que não teve uma boa noite e Vicente diz que percebeu o incômodo da namorada. A designer fala que a cama era muito pequena.

O chef comenta, constrangido: “Não é uma king size igual a sua, né? Mas o bom é que assim dá para dormir mais juntinho”. Clara retruca: “Pois é. Mas aí também acaba ficando mais quente, né? E tem feito tanto calor à noite…”. Vicente responde que precisa comprar um aparelho de ar-condicionado e Clara propõe que ao invés disso, ele vá morar em seu apartamento.

O cozinheiro deixa claro que é cedo para uma mudança e pergunta se ela deu essa ideia para evitar dormir em seu quarto simples. “Não, imagina! Eu achei o seu quarto bem fofo! Mas claro que dá para melhorar: podia fazer uma obra, pôr uns quadros aqui, um armário mais moderno, uma TV nova ali…”, responde.

Ele encerra o assunto dizendo: “Por enquanto ainda não dá, mas, em breve, quem sabe?”.

“Império” vai ao ar logo após o “Jornal Nacional”.