Imperio: Cristina aceita dinheiro de Maria Marta e resolve reconstruir camelódromo

RTEmagicC_cristinaIMPERIO.jpgCristina (Leandra Leal) vai superar o orgulho e aceitar o dinheiro que Maria Marta (Lília Cabral) oferece para que ela se afaste de José Alfredo (Alexandre Nero). A cena deve ir ao ar nos próximos capítulos da novela “Império”.

Maria Marta vai até a casa de Cristina e oferece uma quantia em troca da jovem assinar um documento prometendo que ela não vai mais procurar a família do milionário e abrindo mão de qualquer direito que ela tenha na herança.

Cristina se aconselha com Fernando (Erom Cordeiro), que diz que o papel não tem a menor importância. “Ela já percebeu que você é uma pessoa decente, que age de boa fé e vai cumprir sua palavra. É nisso que ela está apostando”, fala.

O advogado ainda pergunta à namorada se ela não pensa em voltar a procurar a família do comendador. “É claro que sim, amor. É o que eu mais quero”, afirma a camelô. “Então vai em frente, pede o suficiente para resolver seus problemas e esquece esse assunto”, aconselha o namorado.

Cristina pede uma pequena fortuna e Marta não hesita em fazer o cheque. Ela pede ajuda de Merival (Roberto Pirillo) para que tire Elivaldo (Rafael Losso) da cadeia.

Com o dinheiro, Cristina vai reformar o camelódromo, pagar indenização para as famílias das duas vítimas do incêndio e pagar contas atrasadas.

Mas Cora (Drica Moraes) não vai aceitar que a sobrinha desista da herança e as duas vão brigar.