Império: José Alfredo vai flagrar João Lucas na casa de Isis

maria-isis-ouve-outra-voz-aJosé Alfredo (Alexandre Nero) vai flagrar João Lucas (Daniel Rocha) no apartamento de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) nos próximos capítulos de “Império”.

Tudo começará quando o playboy for atrás da ninfeta novamente e beijá-la. Ela ficará irritada com a atitude e o expulsará. O rapaz, porém, não desistirá e voltará ao local. João Lucas abordará a jovem na portaria e ela explicará que tem pressa para resolver um problema do irmão, Robertão (Rômulo Neto).

O filho do Comendador insistirá para conversar melhor e Isis cederá. Durante a conversa, já na casa da moça, ele saberá que Maria Marta (Lilia Cabral) descobriu o endereço e apareceu lá para confrontar a rival. A ninfeta reclamará que o playboy entregou tudo para sua mãe, mas ele vai jurar que manteve sigilo. Na verdade, Du (Josie Pessoa) é quem terá contado para a milionária.

thumb-r-940x-0x0imperio-joao-lucas-nao-resiste-e-beija-maria-isis-df8f9dd0-7269-4c7c-ac9e-b8653bcd0f55Isis acabará acreditando em Lucas e os dois conversarão animados. Até que ela alertará que a empregada está prestes a voltar para casa e o playboy se despedirá:

– Valeu pelo suco, estava uma delícia, mas show mesmo foi conversar contigo. Posso dar um pulo aqui de vez em quando?

– Está maluco? – questionará ela.

– Falando sério, fiquei amarradão de trocar essa ideia, queria repetir a dose, dá para ser?

– Nem pensar, teu pai está sempre aqui, não quero mais confusão com ele.

– Faz o seguinte. Vou deixar meu telefone. No dia em que ele não pintar na área e você tiver vontade, me liga. Só vou aparecer aqui se você ligar, te prometo. E pode ligar a qualquer hora, valeu?

Porém, o playboy vai descumprir o combinado e sairá apressado de casa certo dia, rumo ao apartamento de Isis, sem avisar. Maria Marta verá e comentará com Du que o filho vai ter uma enorme surpresa. A jovem ficará intrigada, mas a ricaça fará mistério:

– Pura intuição. É bem a hora de a onça beber água.

Quando chegar ao prédio, Lucas dirá ao porteiro que a ninfeta está esperando e subirá. Ela abrirá a porta e levará um susto.

– Oi! E aí, está sozinha? – perguntará ele.

– Não, Lucas. Ela está comigo – responderá José Alfredo, surgindo na sala, para o espanto de seu filho.

Com informações de Patrícia Kogut