Império: José Pedro e Merival comparsas? Clara desconfiará

pedro_merivalNos próximos capítulos de “Império”, Maria Clara (Andreia Horta) vai flagrar José Pedro (Caio Blat) conversando com Merival (Roberto Pirillo) depois de o advogado ter cortado relações com José Alfredo (Alexandre Nero). A designer ficará muito desconfiada e acusará o irmão de conspirar com o inimigo da família.

Tudo começará quando o comendador ligar para Fabrício Melgaço e Merival atender. O empresário ficará chocado e, assim que deixar a prisão, colocará o advogado contra a parede. Ele ficará muito ofendido e pedirá demissão da Império.

Dias depois, será a vez de José Pedro deixar a empresa. Demitido pelo próprio pai, ele sairá de casa e se hospedará no mesmo hotel de Danielle (Maria Ribeiro) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Durante esse período, Clara descobrirá que Maria Marta (Lilia Cabral) e Silviano (Othon Bastos) foram casados e correrá para contar ao irmão. Quando chegar ao local, verá o rapaz conversando com Merival no saguão.

– Não acredito! O Pedro com o inimigo? – dirá ela.

Neste momento, Maurílio se aproximará e dará um susto na jovem. Ela reclamará da presença do rival:

– É, parece que o time dos que não prestam está todo concentrado aqui. Você, a Danielle…

– Sem falar no seu irmãozinho. Não é ele que está ali, conversando com Merival, o inescrupuloso que, pelo o que eu entendi, traiu seu pai e foi afastado por ele da Império? – retrucará o biólogo, deixando Clara ainda mais intrigada.

A moça, então, resolverá continuar ali escondida e verá o momento em que o advogado entregará um papel para Pedro assinar. Quando a conversa terminar, a designer irá atrás do executivo:

– Que história é essa de ficar de conluio com o advogado que não defende mais a nossa família? Eu posso saber o que é que vocês estão tramando?